Fiscalidade

Pergunte-nos antes de decidir.

Vamos estudar a melhor opção para si.

Lembre-se:
Se o seu concorrente pagar menos impostos é mais competitivo.

Que todas as empresas ou negócios com dimensão plural precisam de um contabilista é um dado adquirido. Alguém que “trate” das contas, apure os impostos e entregue as declarações.

Colocado desta forma até parece simples, mas não é. A fiscalidade assume hoje um papel fundamental que não pode ser tratado com leviandade.

Os impostos são uma parte significativa dos custos de um negócio e, tal como todos os outros, precisam de ser geridos. A sua dimensão na margem não é residual e deve estar sempre presente em qualquer ação ou decisão.

Não se trata de “só” entregar a declaração a tempo e horas, mas também garantir a qualidade das informações que ela contém e informá-la atempadamente, para que possa ser programada na sua tesouraria.

Isso exige da parte dos técnicos um estudo permanente e uma troca de informações constante.

É com base na experiência de várias pessoas que prestamos este apoio. Múltiplos técnicos, com múltiplas experiências teóricas e empíricas, a trabalhar em equipa, constituem uma base de dados de saber que se traduz em soluções de poupança fiscal e redução de risco de incumprimento.

É um assunto demasiado sério para ser decidido unicamente pelo preço.

Dúvidas? Fale connosco.
Não vai custar nada e, quem sabe, chegamos juntos a uma conclusão.

Fale connosco!